Pq vc? . . .

domingo, 1 de novembro de 2009

 

Pq eu te amo tanto?...
Pq eu te considero a pessoa mais especial da minha vida?...
Pq vc é tudo que me importa?...
Pq vc é tão perfeito?...
Pq vc tem que me completar tão bem?...
Pq vc tem que se encaixar em mim tão perfeitamente?...
Pq eu não consigo desviar meu olhar de ti qnd vc está por perto?...
Pq eu me arrepio quando sinto vc perto de mim?...
Pq perco meu fôlego qnd vc me olha nos olhos?...
Pq eu derreto qnd sinto teu cheiro?...
Pq tenho que sintor tanta a sua falta?...
Pq em meus sonhos o único rosto que eu vejo é o teu?...
Pq olho meu futuro e não consigo imaginá-lo sem ti ao meu lado?...
Pq tudo que eu penso em fazer, penso em o que vc acharia?...
Pq cada passo que eu dou, eu dou pra chegar mais perto de ti?...
Pq não consigo ficar longe de ti?...
Pq qnd eu não estou contigo sinto esse aperto em meu coração?...
Pq qnd eu acordo procuro teus lábios?...
Pq qnd eu durmo caço teu aconchego?...
Pq toda vez que faço algo, faço com perfeição para lhe agradar?...
Pq me importo tanto com a tua felicidade?...
Pq eu penso tanto no tempo em que ainda teremos juntos?...
Pq eu penso tanto nas coisas que quero fazer contigo?...
Pq penso tanto na vida de temos juntos?...
Pq penso tanto em ti, o tempo todo?...
Pq a cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês, (ano) que passo ao teu lado me apaixono cada vez mais?...
Pq tenho que ser tão loucamente apaixonada por ti?...
Pq quero passar a eternidade ao teu lado?...
Pq é q a única coisa que temo na vida é te perder?...
Pq é que eu não consigo nem se quer pensar em me arriscar, e ter de deixá-lo?...
Pq quero gastar tudo o que tenho e que possa vir a ter contigo?...
Pq a única coisa que me importa é a tua felicidade?...
Pq os únicos momentos em que me sinto feliz é qnd estou contigo?...
Pq só me sinto segura contigo?...
Pq só me sinto realmente completa contigo?...
Pq vc?...
Eu acho que a melhor resposta pra todas essas, e quaisquer outras perguntas q possa surgir em minha mente, é uma única e simples palavra: AMOR!
Vc é o meu amor, é o amor da minha vida. Minha alma gêmea. Minha metade. Meu pinguin.